Depoimentos de Nossos Cliente

" Minha experiência com o Canil Patas de Mel foi excelente! Um canil super confiável, sério e com profissionais altamente capacitados. Eu estou muito feliz porque eu tenho a minha Mel que veio de lá. Eu costumo dizer que: "Não nasceu de mim, mas foi feita pra mim!" Desde o primeiro contato com o Canil fui sempre muito bem atendida pelos donos e até depois que a minha Mel estava comigo eles sempre procuraram saber se estava tudo bem. Ou seja, eles não só vendem cachorros, eles fazem também todo pós venda. Porque pra eles nós continuamos sendo uma família. E a minha filha é incrível! Obrigado Patas de Mel por vocês existirem! "

 

Super recomendo!!

Katya - (ES)

" Sabemos que Nosso dourado Astro veio de um lugar cheio de amor e respeito com os cães! Conhecemos o canil e não tivemos dúvida que poderíamos confiar no trabalho deles. Sempre fomos bem atendidos, tanto na aquisição do nosso patas de mel, como no pós venda, aliás, Até hoje mantemos contato e continuamos seguindo e admirando o trabalho deles e os filhotes, claro!! "

 

PRISCILA - (SC)

" Conhecemos o Canil Patas de Mel em um período muito difícil para nossa família. Tínhamos acabado de perder nosso querido filho Max, um Golden Retrivier de 13 anos. A dor de perde-lo foi tão devastadora que havíamos cogitado a possibilidade de não receber outro cão em nossa família e/ou em nossos corações. Nossa filha encontrava-se em pior situação pois tudo que conhecia e fazia tinha a presença do nosso querido Max. Por ela, resolvemos então conhecer o Canil e assim recomeçar.

 

Desde o primeiro contato com o Alexandre e a Tati fomos tratados com total transparência e honestidade. Agendamos uma visita ao Canil e nos surpreendemos ainda mais. Cada pedacinho do Canil é administrado com muito amor. Cada Golden tem um lugar especial para esses criadores. Tudo é regido com muito profissionalismo e dedicação. O local parece uma extensão da nossa casa. Dá vontade de morar lá.

 

Assim, depois de muita espera, recebemos a Mel. A Melzinha chegou trazendo muito amor e abriu um lugar só dela em nossos corações. Nossa filha voltou para nós, segura e cheia de alegria com a sua nova mana. Viajamos bastante e sempre encontramos filhos do Canil Patas de Mel que acabam virando um grande grupo de novos amigos também.

 

Nossa gratidão será eterna pelo carinho que demostraram para com a nossa situação e continuam dispensando a nossa família. Não há palavras que possam exprimir toda a admiração que sentimos. Espero que a família Patas de Mel possa continuar conquistando e proporcionando a felicidade de muitas famílias e que seja eternamente nossa companhia na criação da nossa querida Mel. "

 

 

Renata, Gustavo e Giulia - Florianópolis - SC

 

" Satisfação total com o atendimento do Canil Patas De Mel !! Super profissionais e carinhosos com os cães. Os filhotes super bem cuidados e lindos.

Futuramente quem sabe mais um filhote para fazer dupla com a minha Bella. "

 

Gutierres e Jéssica - (ES)

 

" Sempre tive vontade de ter um Golden! Era um sonho muito grande e quando estava perto de me aposentar comecei a pesquisar um canil de procedência para adquirir minha filhotinha, e foi assim que encontrei o Patas de Mel.

A admiração pelo trabalho que eles realizam, a dedicação, o cuidado e o amor deles com os animais do canil, me fizeram de imediato os escolher para serem os que iriam realizar esse meu sonho.

O interessante é que essa minha admiração, em especial por Thais que sempre me atendeu desde o primeiro contato com muita atenção e cordialidade, não acabou com a chegada da minha filhota, pelo contrário só cresce a cada dia, porque até hoje tudo que eu preciso, seja em forma de conselhos,  seja em me tirar alguma dúvida, a Thaís sempre está apostos com o maior carinho e atenção pronta a me ajudar sem pestanejar, é uma pessoa maravilhosa, educada e generosa, tenho o maior carinho e gratidão a ela por todas as vezes que já precisei dela e ela me atendeu super educada e gentil.

Obrigada Thaís, por tudo ao longo destes 3 anos que nos conhecemos, você é uma pessoa muito especial, muito carinhosa e muitos atenciosa, gosto demais de você e estou muitíssimo satisfeita de fazer parte da família Patas de Mel.

Sucesso hoje e sempre para vocês, é o que meu coração deseja para todos que fazem parte deste maravilhoso Canil. "

 

Margareth Cassimiro/PE

 

" Quando encontrei o Canil Patas de Mel, encontrei tudo que eu precisava para ter meu golden retriever. Paciência para tirarem todas as minhas dúvidas (e não eram poucas), disponibilidade em me atender todas as vezes que os chamava, clareza em todas as informações que me passavam, fotos dos possíveis papais e mamães... Até que o Bento nasceu, e nada mudou! Recebia fotos até o dia da sua vinda! E quando ele chegou, lindo e saudável, ví que eles cumpriram exatamente o que prometeram! Minhas dúvidas quanto a criação aumentaram, e eles continuaram sempre a postos para me ajudar!

Hoje o Bento tem dois aninhos, goza da mais perfeita saúde, e agora já me saio muito bem com ele! É um lord! Mas nem por isso deixo de incomodar o pessoal do Canil de vez em quando, que estão sempre a postos! Um beijo a todos e um especial pra tia Thais! "

 

Patricia -

 

 

" Ter um Golden Retriever era uma das minhas metas da vida. Tive que além de sustentar esse sonho por muito tempo convencer minha família de abraçar essa ideia. Eis que depois de um tempo começamos a busca do nosso Zeca.

Final de 2019 visitamos alguns canis até que marcamos com o Canil Patas de Mel e foi a nossa melhor escolha.

A equipe deles é maravilhosa! Super atenciosos, responsáveis, pacientes, éticos e amigos. Hoje além do nosso Zeca, ganhamos uma família também: o Canil Patas de Mel.

Deixo o nosso agradecimento por tudo que fizeram e fazem (pois depois da entrega do filhote, mantemos contato e eles me ajudam e tiram todas as minhas dúvidas sempre). Agradeço também em especial ao Alexandre e a Thais por todo o amor e profissionalismo.

Com amor, "

 

Bárbara e Willian- RJ

 

 

" Ter um Patas de Mel com certeza foi a melhor escolha que fizemos. Quando eu decidi que compraria um golden retriever, comecei a procurar canis na internet, e quando encontrei o patas de mel não tive dúvidas.

Viajamos 9 horas de carro para buscar nosso Heponinno Theodoro (Ninno).

 

E a nossa casa nunca mais foi a mesma.

 

Ele é só coisa boas. É a parte mais amada e feliz da nossa família! Chama atenção por onde passa pela beleza e pelo porte. Ele é exatamente inteligente e muito amoroso! É o amor das nossas vidas

"

Anelaine e João- (SP)

 

"Quando se fala do Canil Patas de Mel, sentimos muita alegria. Afinal, foi de lá que uma das nossas maiores conquistas saiu.

Somos de Curitiba, no Paraná, e durante cerca de 5 anos já vínhamos pesquisando um canil de confiança, e que nos oferecesse o porte de Golden Retriever com o qual sonhávamos – BEM GRANDÃO e saudável.

Quando conhecemos o Patas de Mel (via Instagram), não pensamos duas vezes. Eles se encaixaram em todas as recomendações que recebemos de veterinários, de tudo o que estudamos sobre a raça e principalmente, o amor e carinho deles, fizeram toda a diferença MESMO.

Desde o começo o pessoal do canil nos atendeu com muito carinho, tratando o nosso sonho com muito amor e dedicação, principalmente nos passando uma confiança imensa, pois não fomos pessoalmente no Canil até o dia de buscar nosso filhote. Eles realmente entendem o quanto isso é significativo e especial para cada família que decide ter seu dourado. E isso não tem preço.

Nosso filhotão veio lindo, saudável, de uma linhagem fantástica e com um porte maravilhoso. Não tem nenhum veterinário que não deixa de citar o quanto ele é diferente dos restante dos Goldens aqui do Sul. Muito mais bonito e saudável!

Temos muito orgulho de dizer de onde ele veio, recomendamos muito o Patas de Mel, que até hoje mantém uma comunicação recorrente conosco para sempre ter notícias do nosso Golden. É um prazer compartilhar essa felicidade com eles conforme ele vai crescendo.  Fizemos uma escolha muito feliz com o nosso Canil do coração! Sentimos muito cuidado e empatia em cada etapa, até hoje. Obrigada, Patas de Mel, por serem tão incríveis e por fazerem nossa vida tão mais feliz."

 

Família Raulino Loesch - Golden Caramelo - (PR)

 

 

 

" O canil patas de mel foi o responsável pela realização de um sonho! Ter um cão golden retriever era meu sonho , e eles fazem parte dessa história! De uma integridade sem medidas, os melhores e mais lindos cães, esperei pela minha Ursinha e como valeu a pena! Ela é linda, maravilhosa , única! De uma linhagem indescritível! Serei eternamente grata ao canil patas de mel por tudo! Se alguém deseja um golden retriever não há dúvidas, que tem que ser deles! "

 

Marcela - Golden Amora (GO)

 

"Entramos na família patas de mel há mais de um ano, e não poderíamos estar mais felizes!!! Ganhamos na nossa vida um serzinho que veio pra alegrar e iluminar tudo e a todos. O zeus se tornou nosso fiel companheiro e de brinde ganhamos um anjinho da guarda. Nossa! Temos tanto amor por ele. E junto com esse amor veio a gratidão pela família *patas de mel* que nos acolheu desde o primeiro momento até hoje.

A forma como eles cuidam dos nossos anjinhos desde o nascimento até a entrega, é de encher os corações de amor. Falar em patas de mel é falar sobre cuidado, zelo, amor e carinho. Essas são às palavras “chave” deles. Obrigada por cuidarem desde o início do meu filhotinho, toda gratidão a vocês ❤️ "

 

Jordana e Kairo - Golden Zeus - (PI)

 

 

 

 

" A sol é nossa única certeza nessa vida. Chegou arrebatando nossos corações a ponto De não sabermos como vivemos tanto tempo sem ela, ou de imaginar que um dia ela ficará velhinha (coração até aperta).

Nossa filha transformou toda nossa família com muita alegria e amor.

Sabe aquele dia que estamos pra baixo? Então.., ela sabe, ela sente e vem com seus raios de luz própria 😂 nos alegrar de todas as formas..!!

Ahh minha filha, é tão bom dormir agarradinha com você. Receber esse amor tão genuíno não tem preço !!! GRATIDÃO POR SER VOCÊ A MINHA SOL 🙏❤

!"

 

DANIELA ESPINDOLA - RJ

 

"Nós amamos ter nosso bebê golden. O Jake trouxe alegria para a nossa casa, um aquariano brincalhão e fiel, é meu companheiro, adora nadar comigo, ir à praia e se divertir. Muito sociável, ama receber visitas na nossa casa, é o nosso filho! Ama meus pais (costumo dizer que ele tem 4 donos!)

Muito independente! Eu agradeço ao Canil Patas de Mel pela atenção e ter mandado um filhote que é a nossa cara!

Obrigada Canil Patas de Mel! "

 

Rapha, Nuno e Jake - (ES)

 

 

 

 

" Há 4 anos a vida da nossa família ficou mais colorida, com cor de mel, graças a chegada desse anjo que demos o nome de Ayla.

Ayla veio para ensinar o que é carinho, companheirismo, bagunça e principalmente amor. Pra ela tudo é festa!

Sempre foi meu sonho ter um Golden Retriever mas com certeza ela é muito mais do que eu sonhei. Geralmente alguém me pergunta como é ter um Golden na família e eu digo que não é fácil. É pelo para todos os lados, tive algumas peças de roupas destruídas no início, é dedicação como se fosse um filho de verdade mas no fim tudo isso é pequeno se comparar a toda felicidade que ela nos traz.

Sou imensamente grata por te-la em minha vida e pelo canil Patas de Mel que são extremamente atenciosos, cuidadosos e estão sempre presentes.

Eu amo ser mamãe da Ayla! "

 

Carla,  Lauane e familia - RJ

 

"Seremos eternamente gratos ao Canil Patas de Mel por nos ajudar a realizar nosso sonho! O de ter um Golden Retriever de excelente linhagem, saudável e lindo! Pesquisamos bastante antes de optarmos por comprar nosso Golden com eles. Percebemos que todos os cães deles tem um porte e uma pelagem linda, como queríamos! E vimos que eles passam 24 hrs do dia com os cachorros. Os mesmos são muito bem tratados e cuidados com zelo e carinho. Tudo que estávamos procurando. E chegou o nosso tão esperado Romeu! Lindo, superando nossas expectativas, que não eram poucas. Estamos muitos felizes e satisfeitos com o pessoal do Canil Patas de Mel, são muito atenciosos com os compradores. O filhote veio com todos os documentos certinhos, micro chipado e laudo de displasia dos pais. Onde vamos com ele as pessoas para e falam que ele é diferenciado e nos parabenizam. Mudou nossa vida! Muito amor por essa Gostosura! "

 

VANESSA E FELIPE - (ES)

 

“Só tenho elogios ao Canil Patas de Mel, desde o primeiro contato até a chegada do nosso bebê, atendimento impecável. Muito amor e carinho envolvidos.. A qualidade do filhote é impecável, eles realizaram nosso sonho.. Como nossa vida mudou depois da chegada dele, estamos imensamente felizes. “

 

HELINA Dorea E família (ES)

 

"Falar sobre esse canil em forma de amor é muito fácil!

Conheci o Patas de Mel através do Instagram. Rapidamente me apaixonei pelos filhotes mais fofos do mundo. Entrei em contato por direct para tirar algumas dúvidas e fechamos negócio por ali mesmo em 2016, senti muita confiança no atendimento e muito amor tbm.

Na época, eu não tinha noção do que era pedigree e de como esse detalhe era fundamental pra raça. Me deram todos os documentos e suporte necessário para os primeiros meses.

Tudo isso com muito amor e carinho, cuidado e atenção com o cliente.

Eles fazem esse trabalho com o maior amor do mundo, todos os goldens são lindos, o canil é grande, são muito bem cuidados!!!

Tenho contato com eles até hoje... criou-se um laço de amizade e amor muito grande! Sou suspeita... sou muito apaixonada pelo Patas de Mel ❤️ "

 

Thays Vidotti (SP)

 

 

“Quando pensei em adquirir o Bento, a primeira coisa que pensei foi que teria que ser do Canil Patas de Mel. Já a algum tempo vinha admirando o cuidado e carinho de seus criadores.

A cada dia que acompanhava e esperava a chegada do Bento, eu tinha ainda mais certeza de que fiz a escolha certa.

Ele enche minha vida de alegria. Um amor que só a gente entende... Não tem como não se sentir especial ao ser amada por essa criatura tão linda e pura, de olhar doce e sincero. Obrigada Canil Patas de Mel, ele é perfeito!!! "

 

Regina Tristão (ES)

 

 

 

A chegada do Lord me modificou em tudo, ele é meu amor maior. Era o sonho do Marido, não meu. Hj ele é minha realidade mais perfeita.Agradeco ao canil patas por nos proporcionar essa vivência de amor..E por nós deixar fazer parte dessa família, que desde a nossa primeira visita nos passou toda segurança e ensinamento para ter um golden feliz. Lembro Qd chegamos no canil e Oq chamou atenção, os cuidados com os patas, o lugar mágico, com energia de amor.Desde que Lord saiu do canil e veio pro nosso lar, tivemos todo o apoio de vcs. Qlq probleminha que ele tivesse, vcs estavam juntos. Até hj e assim🙏🏻se  eu recorrer  ao conhecimento e apoio de vcs, pronto!!!estao vcs nos apoiando...Lord é mimado, amado, respeitado, inteligente, só falta falar, ou melhor ele “fala” com os olhos e os atos, faz um sucesso por onde passa😍,nos ama acima de tudo e nos aquece a alma, e isso tudo pq nasceu num lugar de amor e respeito.

Fazer parte dessa família patas de mel é um privilégio. Lord é um anjo enviado pra me ensinar a ser um ser humano melhor. Obrigada filho!!!obrigada por ensinar a mamãe tanta coisa. Canil patas🙏🏻 vcs nos deram o melhor presente da nossa vida.Amamos vc família patas de mel.

 

Marcia e Marcus - RS

 

 

 

 

"Faz alguns anos que acompanho o Canil Patas de Mel no instagram e sempre fiquei apaixonada pelos cães e pelo cuidado que eles têm com os animais. Nos vídeos e fotos que eles postam diariamente, os animais sempre estão sendo bem tratados, em um ambiente limpo e cheio de amor.. (Você consegue sentir pela tela do telefone ou computador). Mas, eu tenho que falar que senti amor à primeira vista por um Golden, que eles têm, que se chama Kauã.. Eu pensava: "Se um dia eu tiver um Golden Patas de Mel, iria aguardar que fosse um filhote dele". Um cão lindo, que eu tenho muita vontade, inclusive, de conhecer! =D Nessa época em que eu os acompanhava, eu tinha uma Golden, que era o amor da minha vida, mas infelizmente a perdi de uma maneira bem triste e veio um grande vazio dentro da minha casa e da minha família. Até que tomamos a decisão de entrar em contato com o Canil Patas de Mel. Nós somos de uma cidade pequena do ES e nunca tínhamos comprado um cachorro de outro estado

pensávamos sobre o avião, se tudo daria certo.. Enfim, muitas emoções misturadas com a perda da Balu e com o novo filhote.. Até que conversamos com o Alexandre e ele me disse que Kauã seria papai.. Hahahaha. Pronto, era tudo o que eu precisava saber.. Nasceram 06 filhotes e eles me mandavam vídeos, fotos.. Tudo. Era apaixonante ver o tratamento dos bebês e na primeira foto que me enviaram (ainda sem ser na época da escolha), já bati os olhos no bebê mais moreninho da ninhada. Quando foi o dia que ele veio, tudo ocorreu bem, estava saudável (uma linda bolinha de pelo com cheirinho de filhote mais gostoso da vida). Hoje, ele está com 07 meses e o nome dele é Kadu.. O amor da minha vida (e da minha família), doce, brincalhão, cheio de energia, feliz. É um cão extremamente dócil com outros animais e com pessoas. Ele é maravilhoso, uma companhia maravilhosa, muito parceiro e se formos ter outro Golden -sim, estamos com vontade de ter outro(a) -, com certeza procuraremos o Canil Patas de Mel.

 

Thassia - ES

 

 

 

 

Ela não é meu 1º Golden. Quando resolvi adquirir mais um foi exatamente com a intenção de ter uma companhia para a minha idosa Hana, que então tinha 11 anos.

Um período da minha vida o qual estava viajando muito. E como a raça é muito ligada ao dono, resolvi ter um segundo. Boba de mim achando que era pelo bem da Hana rsss

O Canil Patas de Mel, depois de inúmeras pesquisas - tendo um canil da raça em Brasília -  foi o que me passou mais credibilidade e paixão pelo que fazem. E as fotos??? Meu Deus! Logo fiquei apaixonada e decidi então encomendar minha JUJUBA.

Mas, nunca, jamais imaginei como seria. Quando 2 meses depois vou ao aeroporto buscar minha “nova filha” e vi aquela ursa em forma de cachorro, doce, linda, cheirosa e gorducha. Ainda assim não sabia o que me esperava.

Jujubinha hoje tem 3 anos, 33 quilos de muita delícia. E não existe quem a conheça que logo não se apaixone. Alegre, disponível, apaixonada por pedrinhas, obediente e muito sedutora. Até ela chegar eu tinha uma Golden inteligente, lida, obediente, mas também espoleta, sapeca, comedora de sapatos, ladra de pão e já amava.

E a Jujuba, costumo dizer que é minha nova ou futura versão. Pq é calma, companheira, cuidadora. Não é de latir! Aprendeu pequena a fazer xixi com a irmã nos locais certos. Ando com ela sem coleira e nunca adestrei. Teve seus buracos no jardim, se alimentou bem de plantas ornamentais (rs), comeu muitos cantinhos de parede.

E o que parecia impossível é real. Amo infinitamente! Vê-la dando pulinhos pra ração, ronronando com carinho e TODAS as pessoas que vêm aqui fazem questão de dar um cheiradinha irresistível no focinho dessa gostosa.

Não imagina o tamanho do presente que estava chegando das terras cariocas. Mas, muitooooooo feliz por ter essa doçura de JUJUBA TODA DE MEL.

Noto que é um padrão do canil. O respeito, o retorno, o cuidado não é só propaganda de Instagran. Quem tem um Pata de Mel vê que: O MEL VEM DE VCS!!! O nome do canil é reflexo perfeito do nome.

MORRO DE VONTADE DE CONHECER O CANIL.

ADMIRO INFINITAMENTE O TRABALHO DE VOCÊS.

E logo terei mais um Amor de Mel.

 

MAUREEN - SP

Desde que o Sassá chegou nossas vidas mudaram.

Nunca imaginei que aquele filhotinho completaria tanto nossa história. Um amor que  só que tem um golden pode sentir. Não consigo mais imaginar como seria nossa casa sem ele e todos os momentos de alegria e felicidade que nossa família teve desde sua chegada. Ele é parte de nossa família e espero que outras pessoas possa experimentar tamanho amor de ter alguém como ele, digo alguém pois para nós ele é muito mais que um cachorro, é um filho. Muito obrigado patas de mel por fazer parte e nos proporcionar essa história.

 

Rafael e Claudia - PR

 

 

O que dizer de você filho!? Você chegou na minha vida no momento que estava triste e você transformou toda essa tristeza em muita felicidade e amor. Um amor incondicional que só quem tem um bichinho sabe o que é... Você transborda essa casa de alegria, mesmo com todas as travessuras, hoje não imaginamos nossa vida sem você.

Você não nasceu de mim mas certamente nasceu pra mim!! Te amo muito koda ❤️🐶

 

Thays e Luciana - RJ

 

 

Tity foi muito desejada e a escolha do Canil Patas de Mel foi perfeita. Sinto fazer parte de uma família. Gratidão pela atenção e cuidados  em acompanhar os filhotes. Tity veio para alegrar nossa família e o amor toma conta de nossas vidas!!

 

Família Feijó - CE

 

 

 

 

Essa é a nossa Myss ❤️

Depois de muito pesquisar e amadurecer a idéia da compra de um filhote da raça Golden Retriever encontramos o Canil Patas de Mel. Atendimento ímpar, esclarecendo todas as dúvidas e questionamentos. Passamos a fazer parte do dia a dia da nossa futura neném. Indicamos de olhos fechados e nos seguramos muito para não comprar um Golden a cada nova ninhada do canil. Nossa casa nunca mais foi a mesma. Agradecemos o carinho e o profissionalismo.

 

Mari Abreu - RS

 

 

 

 

Tenho orgulho de dizer que meu Pancho veio do Patas de Mel, recomendo esse canil.

Lembro-me exatamente do dia em que ligamos para saber a respeito do golden e logo de cara nos foi mandado tudo relacionado a raça bem como valores, formas de pagamento, ou seja, fomos muito bem atendidos.Mesmo em se tratando de um animalzinho a relação é de consumo, então digo que também recebemos muita atenção na pós aquisição e mostraram muita preocupação com a adaptação do animalzinho a família e vice e versa.

Nosso golden está indo para quatro anos e até hoje quando tenho alguma dúvida e entro em contato recebo muita atenção.Enfim, recomendo o Canil Patas de Mel, já que além de terem os filhotes mais lindos e saudáveis ainda são atenciosos desde o início das negociações até quando o animalzinho está na família nos trazendo alegria e diversão. Isso que o Canil Patas de Mel faz, traz alegria para vida da gente em forma de Golden Retriever.

Jaqueline - SP

 

"Alicy foi um anjo que entrou em minha vida pela perda da minha mãe. Ela me deu muito amor e me ajudou a suportar....."  Minha mãe estava em fase terminal de um câncer e ela sabia que eu tinha um sonho de ter um Golden Retriever,  daí me falou: te ajudo a comprar, é só escolher o canil. Fiquei tão feliz e logo já fui pesquisando da onde viria a minha companheira. Então fui pesquisando um ano até que achei no instagram o canil PATAS DE MEL. O primeiro Golden que vi foi o lindo LORD com um pote na boca todo contente desfilando igual um príncipe com sua pelagem ezuberante. Pronto já sabia de onde viria minha BB ALICY. Entrei em contato com o Alexandre já me deu um parecer da próxima ninhada. Então eu pedi a ele que fosse bem peluda igual o querido LORD. Saí de Joinville, SC para buscar minha filha e conhecer o canil. Eu e meu marido fomos bem atendidos pela equipe do canil, muito organizado e  conheci o famoso LORD. Fiquei muito emocionada ao ver ele e todos Golden que lá estavam beijei e afofei todos com beijinhos. Ao voltar pra Santa Catarina toda emocionada com ALICY nos braços e quase não acreditando que eu tive no canil PATAS DE MEL ao vivo (foi muito massa, AMEI) fui correndo pro quarto de minha mãe mostrar nossa Alicy mas, minha mãe  acabava de falecer e não conheceu a neta. foi uma cena muito triste pra mim e uma grande dor invadiu meu coração. Hoje ela tem 4 anos nosso amor eterno e junto dela tem mais 4 irmãos adotivos. Obrigado Patas de mel pelo belo exemplar que é minha ALICY que veio alegrar nossas vidas após a perda de minha mãe querida. Obrigada de coração.

 

Vera Holz - SC

O que dizer da família Patas de mel? É, eu não chamo de canil e sim de Família. Estão sempre presentes, sempre dispostos a ajudar com tudo quando digo tudo, é TUDO mesmo! Estava eu procurando uma irmã para meu filho Thor, uma segunda filha e foi quando me derreti de amor pela raça golden Retriever.  Pois bem, fui eu buscar inúmeros canis e quando meu coração encontrou o Patas, foi amor a primeira vista. Sabia que era dali que viria o meu amor dourado. Conversei muito com a Thata, onde me passou a maior segurança e amor. Me trataram com todo carinho me mostrando mais sobre eles e foi aí que me ganharam por completo. Enfim, chegou a tão sonhada Valentina, a minha princesa de pelos dourados, de  um temperamento admirável, linda, perfeita e cheia de saúde. Sou grata por fazer parte dessa família linda, que trata os clientes como parte da Família e seus filhotes como filhos para sempre. Eu amo para valer o Patas de Mel!

Carol - SP

 

 

Conheci a raça Golden em 2010 e foi amor a primeira vista. Coloquei na cabeça que eu teria um Golden. Apesar de amar todos os cachorrinhos, eu me identifiquei e me apaixonei pela raça. Em 2015 por inexperiência, peguei uma cadelinha em um site de vendas, infelizmente ela chegou com cinomose em estado avançado, o que me impediu de salva-la. Foi um baque mas ainda assim não perdi a vontade de ter um golden e dessa vez fui buscar em canis especializados, canis sérios. Pesquisei por um ano vários canis e enfim, conheci o Patas de Mel, que me passou confiança. Vi a dedicação deles e me encantei pelo trabalho, logo entrei na lista. Em outubro de 2016 finalmente eu tinha minha ursa nas mãos. Minha maior felicidade, só que essa felicidade se transformou em preocupação quando as pessoas que me criaram começaram a reclamar do comportamento de minha filhota (que tinha seu gênio forte, rsrsrs), e pediram que eu decidisse entre devolve-la ou sair de casa com ela. Não pestanejei e saí porta afora. Sem nem ao menos saber para onde iríamos. Sofri mas continuei firme na minha decisão, fiz dívidas para arcar com todas as despesas da casa e das nossas necessidades. Foi aí que de onde eu menos esperava ajuda ela veio. O próprio canil ciente da situação que eu me encontrava, nos estendeu a mão e Realizou uma vaquinha entre os seus clientes e arrecadou um valor que eu pude comprar alguns sacos de ração para minha ursa. Tenho certeza que fiz a escolha certa. Aícha é meu amor e minha melhor amiga, somos felizes e nos completamos.

 

Fernanda - BA

 

 

O Zeca chegou na nossa família em 2018 após a partida repentina de alguém que era o alicerce da nossa família e o Zeca, com toda a sua docilidade, nos ajudou a passar por esse momento difícil. Desde o início, o canil Patas de Mel foi super solícito ao tirar todas as nossas dúvidas, ajudar na escolha do filhote e até a chegada a São Paulo. O Zeca preencheu a nossa vida de amor, carinho e pelos, ele é exatamente o golden dos nossos sonhos, muito dócil e brincalhão. Ele se dá muito bem com crianças e ama jogar uma partida de bolinha de tenis. Sem dúvidas, a vida ficou muito melhor e mais divertida depois da chegada do nosso menino. Agradeço a vocês por cuidarem com tanto amor do Zeca e de todos os outros filhotes que passaram por vocês. Além disso, obrigada por anos ajudarem com as dúvidas até hoje. Vocês fazem um trabalho maravilhoso!

 

Aline e Renato - SP

 

 

Canil Patas de Mel ..... Bom, excelente canil que respeita seus animais e um pessoal maravilhoso que te respeitam e depois te dão o suporte que precisar.  Admiro o trabalho deles e sou muita grata por eles terem realizado meu sonho dourado ...... uma fêmea linda, de um temperamento exemplar! Aisha é um anjo em minha vida. Vcs são  maravilhosos...... obrigada!

 

ROSELI - SP

 

 

Antes de escolher o canil patas de mel eu pesquisei diversos canis em todo Brasil e o que mais me chamou atenção foi que eles tratam seus cães como filhos, e não apenas como “ cães procriadores “ . Fui pessoalmente ao canil buscar minha filhota e vi a estrutura, conheci os pais dela e pude ter ctz que meu coração escolheu o lugar certo. Durante toda a gravidez da Aisha (mãe da Melzinha) eu era informada praticamente todos os dias sobre os exames e como os bebês estavam. Só tenho a agradecer todo o carinho e atenção que o Alexandre e a thata tem comigo e com as minhas filhas até hoje (sim, era só uma, mas o amor tava tão grande que pegamos outra). Mel e Jujuba são uma luz na nossas vidas! Papai e mamãe serão eternamente gratos.

 

Karol - RN

 

 

 

Buscávamos um Golden para se tornar um membro da família...Pois era um sonho de criança ter um cachorro gigante...peludo...amigo. Começamos a pesquisar e nem fomos em outros canis...Na primeira visita aquela energia boa e a confiança que percebemos irradiou nossos corações. Tivemos a certeza que nosso filho peludo seria um Patas de Mel... E do nada o telefone toca dizendo que houve uma desistência...Não pensamos duas vezes... Nosso Golden chegaria antes do que imaginávamos!!! Sorte a nossa... Mas era apenas o início da nossa “sorte”.Nossa vida mudou pra melhor...completamente nos encheu de carinho...Aquela bola de pêlo crescendo rápido e bagunceiro...que alegria trazia para nossa casa. Fazer parte da Família Patas de Mel foi uma das bençãos que Johnny nos trouxe...Fizemos amigos até mesmo de longe...Que são realmente amigos a todo tempo!

Viagens, passeios...tudo isso se tornou desfile de moda...Onde íamos Johnny era sensação...Almoçar ou Jantar se tornava evento...E nós ficávamos todos bobos em sermos os pais da celebridade do momento. Pêlos pela casa...bagunça...rack mordido...chinelos mordidos e arrebentados...e todas as bagunças existentes não se comparavam a alegria  de ter o Johnny Patas de Mel dentro de casa... Hoje sentimos saudades...A missão dele se cumpriu rápido demais. Foram 4 anos e meio de cumplicidade e que a todo momento a falta se faz presente. Mas temos a certeza que ele foi o melhor que pôde pra nós. E tb fomos pra ele até o fim... E a certeza que a Família Patas de Mel não para por aí é o que nos motiva a segurar as lágrimas... Em breve estaremos descendo a serra com um urso no colo!!!

Thiago, Kenia e Daniel Albuquerque - RJ

 

 

 

No ano de 2016 decidi ter um Golden e após inúmeras pesquisas, não podia ter escolhido um canil melhor!!! O Patas de Mel é sem dúvida muito especial para nós! O Paco nasceu em 2017 e foi o melhor presente da nossa vida, só tenho a agradecer por todo o carinho e cuidado que tiveram conosco e com o Paco desde o primeiro momento. Alexandre, Thaiana, Thais, parabéns pelo excelente trabalho!

Rita Correia - RJ

 

 

Para quem está querendo um novinho amiguinho para sua família, na certa, pode escolher o Canil Patas de Mel. Recomendo de olhos fechados! Carinho, responsabilidade, compromisso, amor.. nossa! Uma qualidade excelente! Loki e Logan são filhos da Aisha e do Kaua. Agora pensa em uma mulher atenciosa e simpática? Pois é.. a Thais é incrível!

Thais Avelino - RJ

 

 

O Noel preencheu a nossa família e é o equilíbrio perfeito com todo o amor e carinho que ele transborda todo dia. ❤️

 

Nagila Marques - Holanda

 

 

O que dizer do canil Patas de Mel? É um lugar lindo, familiar, onde pude encontrar a realização de um sonho: ter um Golden Retriever! E garanto que fiz a escolha certa! Em março deste ano, fui buscar minha bolinha Nina! Um doce, meiga e dengosa! Num instante cresceu e se tornou cada vez mais dengosa e manhosa. Gosta de uma brincadeira, de Chamar atenção pra ela! É uma bagunceira do bem!! Adora uma praia, correr na praça, beber água de coco.... E, claro uma piscina pra se refrescar.

Só posso dizer que a Nina trouxe muito amor e alegria! Ela é minha  parceira, minha amiga, meu melhor grude! Amo demais! Sou muito grata e feliz por ter junto de mim esse anjo da guarda tão especial!!!

 

Christina Rocha - RJ

 

 

 

Sou Maria Eduarda Simas, mãe de Lissa. Lissa é nossa ursa, chegou na nossa casa em outubro de 2015 com alguns meses de vida. Esse ano ela completou 5 aninhos. Nossa Lilica é a alegria da casa, dócil, inteligente, companheira, super obediente e muito meiga. Ama batata doce, dormir no ar condicionado e receber muito carinho 😍. Somos muitos felizes em ter escolhido um bebe patas de mel, desde no inicio fomos bem atendidos e bem assistido nos primeiros meses.  O que me fez escolher o canil foi a organização do espaço, o carinho e atenção dado aos da casa, e claro, a beleza de todos os filhotes e dos  pais. Foi a escolha mais certo, somos muitos gratos. :D

Maria Eduarda - RN

 

 

 

 

Super recomendo Canil Patas de Mel (onde adquirimos um casal de Golden) pela parceria, profissionalismo, assistência diferenciada na venda e pós venda. O amor invadiu a nossa familia em dose dupla, com muita energia e alegria. Gratidão!!

 

Odair e Luciana - ES

 

 

Pisquei e tem ursão na minha casa, daqueles que eu tinha quando criança, só que agora meu sonho se realizou, ele é de verdade.Ele quando ainda bêbê não sabia que estava formando uma nova família, só pensava em morder, brincar e destruir a casa da vóvó!  Veio para preencher o espaço de uma maravilhosa cadela, que infelizmente só a conheci pelas grandes histórias e aventuras e também acabou ajudando bastante seu papai, fazendo-o companhia em um momento que ele precisava! A alegria da casa, cuidadoso com primo Bruce e apaixonado pela Belinha, a nova integrante cachorro da família. O Paco entende que o vôvô é especial e o ama incondicionalmente também! É uma eterna criança, dengosa, que não gosta de ficar sozinho, que pede carinho o tempo todo e que protege a casa quando escuta barulho no corredor (brabão, sqn 😅), agora se falar “bolinha” segura a criança, porque só quer saber de brincar. Ele é Paco, Pakito, Piruco, Piruqueijo, Cabeção Peludo da Vóvó, Gordo da tia Corol, Menino da sua outra mamãe Carla!😍 Ele é uma pessoa especial (sim, porque ele é gente) e a alegria da nossa família! Um ser iluminado, que transmite no olhar o amor que tem pra dar!

Paco te amamos muito!

Angelica, Giuliano e família - RJ

 

 

Apollo entrou em minha vida durante uma fase super delicada. Ainda não era casada e me recuperava de um trágico incidente. Da cama do hospital tomei a súbita decisão de realizar um antigo sonho: ter um Golden Retriever. Foi aí que o Patas de Mel entrou nas nossas vidas. Busquei um canil fora de Natal por saber que a procedência de um filhote de Golden é um fator demasiadamente importante e  que determina os rumos da família. O medo de receber o filhote dos meus sonhos com algum tipo de limitação era grande. E assim a equipe do Patas de Mel nos guiou de maneira impecável, oferecendo uma experiência única para quem sempre foi fã da raça. Da organização das ninhadas à escolha do nosso Apollo, vocês da Família Dourada nos forneceram todas as orientações/dicas possíveis e imagináveis, estiveram sempre atentos e dispostos a ajudar com nossas demandas em relação à jornada e foram extremamente pacientes conosco! Afinal de contas éramos mães de primeira viagem de um Dourado!

Isabela e eu somos perdidamente apaixonadas por Apollo. E não temos a menor ideia de como seria nossas vidas sem ele. Não vamos mentir e dizer que nossa jornada foi um mar de rosas, pelo contrário! Criar um Golden é um grande desafio. A diferença é que nosso Apollo fez e faz TUDO valer a pena! Ele é um coquetel explosivo de inteligência, energia, doçura e amor. Ele consegue ler nossos semblantes e automaticamente se ajusta a mudanças na rotina. Ele nos faz sorrir e rir em momentos difíceis. Ele já arrancou a nossa paz, hahaha, mas é a nossa paz. Será a primeira babá e o melhor amigo dos nossos filhos. Apollo é... indescritível! Além de ser liiiiiindo. Sempre somos perguntadas sobre a origem dele: “Ele é muito diferente dos Goldens que já vi! Olha esse pêlo e esse porte! Ele não é daqui de Natal não, né?”. De fato, nosso peludo é único até nesse sentido. Vcs do Patas de Mel criam com MUITO amor, mas sem perder o foco da RESPONSABILIDADE. Apollo nunca teve qualquer tipo de problema de saúde. E sabemos que isso tem a ver, em primeiro lugar, com o padrão da criação de vocês. Continuem assim! PARABÉNS pela ética e pelo cuidado com os cães, e pelo compromisso com os fãs dos cães por causa de vocês, nossa vida mudou pra SEMPRE. Apollo é um pedaço de nossos corações e de nossa história. Aaaaah: por termos consciência disso, fizemos questão de castrar Apollo. Criar é para quem SABE FAZER. E não para quem simplesmente quer! Somos fãs dessa equipe do Patas ❤️ OBRIGADA!

 

Deborah e Isabela - RN

 

 

Existia um sonho. Um sonho sonhado há mais de 10 anos...

Em janeiro de 2018 foi decidido que ele se tornaria realidade e aí iniciamos a procura pelo canil ideal. Encontramos vários mas a escolha foi fácil. Queríamos um canil onde o foco não fosse o comércio e foi por isso que e o Patas de Mel. Canil responsável onde os todos os cachorros fazem parte de uma família. Pudemos sentir o cuidado e a responsabilidade com os pais de todos os filhotes. Com os filhotes nem preciso falar, né?! Um amor total! Todas as nossas dúvidas foram respondidas com muita atenção, carinho e profissionalismo.

Esperamos 8 meses pra ter nossa bebezona nos braços e valeu cada segundo dessa espera. Ela é exatamente como sonhamos! Um doce, super inteligente, obediente. Enfim, família completa!

Maria Augusta e família - SC